Diana (Laryssa Ayres) afirmará que não gosta de homens em O Sétimo Guardião. A lutadora não aguentará o joguinho que Rivalda (Giulia Gayoso) passará a fazer depois que virar sua assistente. As duas vão viver de cara feia, e a venenosa dirá que a irmã está com ciúme de Walid (Gabriel Stauffer). Desmascarada na frente do treinador, já que está apaixonada por ele, a carateca preferirá inventar que é lésbica.
A filha malvada de Afrodite (Carolina Dieckmann), que foi capaz de fazer intriga contra a própria mãe, vai dar em cima do treinador descaradamente. Chegará a declarar que está de olho na boa vida que ele pode lhe dar.
O triângulo amoroso é uma das apostas do autor Aguinaldo Silva para ter conflitos na trama, já que o casal de mocinhos, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), foi rejeitado pela audiência mais jovem.
"Isso está acontecendo desde que assumi como sua assistente! Estou focada no treino, mas minha irmã está querendo outra coisa. E não tem nada a ver com o karatê", dirá Rivalda. O treinador perguntará o que a lutadora quer.
Ficar contigo! Ou vai dizer que não percebeu? Qualquer um aqui percebe, pergunta aos rapazes aí do karatê! Acha que a Diana virou a cai-cai do tatame, por qual motivo? Só pra te seduzir", vai disparar a ex-assistente de Milu (Zezé Polessa).
Pressionada, Diana surta e inventa homossexualidade
Diana não saberá onde enfiar a cara. Walid pedirá para ela falar algo. "Ela está fazendo intriga entre nós, botando um contra o outro, Walid! Quem está interessada em você é ela", rebaterá a carateca.
Diana não saberá onde enfiar a cara. Walid pedirá para ela falar algo. "Ela está fazendo intriga entre nós, botando um contra o outro, Walid! Quem está interessada em você é ela", rebaterá a carateca.
"Se é invenção, por que implica comigo, sabendo que eu preciso deste emprego que Walid me deu? Se não está apaixonada por seu treinador, está me prejudicando só por ruindade?", retrucará a dissimulada. "Nem uma coisa e nem outra... Meu interesse é só o karatê", afirmará a jovem talentosa.
Comentários
Postar um comentário