A franquia de filmes Allen, criada por Dan O'Bannon e Ronald Shusett, é um verdadeiro sucesso em termos de aclamação popular no gênero terror/ficção científica. E logo no primeiro filme, os fãs ficam sabendo que os xenomorfos — raça alienígena protagonista dos filmes — possuem um sangue ácido capaz de derreter até mesmo metais de espaçonaves.
Sendo assim, essa teoria sugere que a força do sangue ácido dos alienígenas está diretamente ligada a quão "carregado" esses seres estão. Por isso, eles conseguiriam viver sem oxigênio, mas ainda precisam se alimentar para fortalecer o acido.
Os fãs também alertam que existe uma série de falhas nessa teoria, uma vez que os filmes mostram xenomorfos sobrevivendo longas épocas sem a necessidade de sustento. Porém, essa é a melhor explicação até agora do porquê esses "poderes" serem tão inconsistentes.
Sangue ácido na natureza
De acordo com teorias de fãs que circulam pela internet, o sangue ácido dos xenomorfos age como uma bateria bioelétrica para eles, dando energia sem a necessidade de oxigênio. A energia para que esse recurso funcione seria absorvida essencialmente através do consumo de carne — de hospedeiros iniciais e também das vítimas de quando um xenomorfo atinge a idade adulta.
Comentários
Postar um comentário